Cirurgia De Aumento De Penis

Maneiras de Como Você Pode Superar a Apnéia do Sono

Você sabe o que é uma das principais causas de uma má noite de sono? A resposta é o ronco e a apnéia do sono. A última é a mais avançada forma de ronco que acarreta riscos potenciais para a saúde, e não deve ser ignorado. Se você acredita que você tem esse problema, então você deve ler este artigo cheio de dicas.

Ajuste sua máquina de CPAP. A maioria dos computadores vêm com configurações padrão que podem não corresponder as suas necessidades. Você deve ser capaz de regular o fluxo de ar: experimentar diferentes configurações e escolha uma que parece funcionar para você. Se você se sentir como se a sua máquina não está funcionando como deveria, tente alterar as configurações novamente.

Você deve ter cuidado para não usar sedativo medicamentos se você tiver sido diagnosticado com apnéia do sono. Qualquer coisa que acalma você vai abrandar o seu respirar, especialmente quando você vai dormir. Quando você estiver sedado por medicação, seus músculos da garganta irá relaxar e se recolher mais rapidamente enquanto você dorme.

Se você sofre de apneia do sono, certifique-se de que o seu outro significativo ou a sua família esteja ciente da sua condição. Em situações de emergência, é vital que quem está com você pode dizer que o tratamento médico sobre sua condição durante qualquer atendimento médico de emergência. Você deve torná-los conscientes de tanto a apnéia, o diagnóstico e o seu tratamento.

Tente dormir com tiras nasal para abrir suas vias nasais. Se você sofre de apneia do sono, este pode oferecer algum alívio para seus sintomas, especialmente o ronco. Quando o sono é menos interrompida por períodos de vigília, quando você não consegue respirar, você receberá uma melhor noite de descanso e ver muitas vezes os sintomas desaparecem.

No modo fácil para ajudar a limitar a apnéia do sono é manter um horário de sono regular. Quando você ficar com um horário de sono, que é firme e consistente, você estará mais relaxado e dormir muito melhor. A apnéia do episódio de frequência será muito reduzido se você pode começar a abundância do sono a cada noite.

Dormir com a face para cima é algo a evitar, se você está tendo a apnéia do sono, problemas. A maioria dos pacientes com apnéia do sono passar a noite em suas costas e que podem interferir com as vias aéreas. Deitar-se de lado e sustentar-se com almofadas para evitar rolando sobre a sua volta.

Se você tem apnéia do sono, parar de fumar. Fumar faz com que o ar superior passagens a inchar, o que faz com que a apnéia do sono, para ser mais debilitantes. Tente coisas diferentes para ajudar você a parar de fumar. Chegar ao fim do primeiro mês é o mais difícil. Além do que, torna-se mais fácil à medida que seu corpo desintoxica da nicotina.

Evitar qualquer tipo de drogas ou álcool, se você estiver enfrentando algum tipo de apnéia do sono. As drogas e o álcool vai abrandar o seu sistema respiratório, e que é conhecido por ser uma das causas da apnéia do sono. Se você estiver lutando com este problema, para tentar obter alguma ajuda profissional para superar esses vícios.

Se você é um caminhoneiro que tem apnéia do sono, tomar precauções para manter a sua segurança na estrada. Primeiro de tudo, obter-se corretamente diagnosticada e tratada. Se o seu médico prescreve um CPAP, use-a. Eles são pequenos e facilmente transportável e pode funcionar com energia da bateria, se necessário. Tente manter a forma e ficar de sono regular para manter sua condição sob controle.

Se você tiver tentado todas as auto-ajuda idéias e tratamentos, e fez alterações no seu estilo de vida, e que você ainda não tenha tido sucesso em ajudar a apnéia do sono, você deve consultar com um sono médico. Estes médicos podem avaliar a sua condição e trabalhar com você para encontrar um tratamento que seja eficaz.

Ser consciente do fato de que você não pode mesmo estar ciente de apnéia do sono, quando você na verdade está dormindo. Se você está tendo dificuldade em permanecer acordado durante o dia, especialmente quando você está atrás do volante, imediatamente falar com o seu médico. Os sintomas mais comuns da apneia do sono incluem inexplicável exaustão e adormecer durante o dia.

Se você tem apnéia do sono, tem sido demonstrado que exercícios de garganta pode ajudar a fortalecer os músculos. Os músculos que circundam suas vias respiratórias ficam mais fortes, e isso significa que eles são menos propensos a entrar em colapso e dificultar a respiração. Um tal exercício é usar a sua língua e pressione na parte superior de sua boca. Manter essa pressão por cerca de três minutos antes de liberar. Fazer isso pelo menos uma hora todos os dias pode ajudar você.

Converse com um médico. Quando você tem apnéia do sono, você deve ter a certeza de ver um médico. Isso porque somente um médico pode lhe dizer qual o tratamento certo para você. Se você esperar, você pode encontrar-se em situação precária, bem como o sentimento confuso. Consulte um médico imediatamente assim que você pode tratar a sua condição.

Se você já tentou de tudo e falou para um profissional médico, então é hora de considerar soluções mais duradouras para o seu sono. Existem alguns aparelhos de respiração que um profissional médico pode recomendar para você. Embora possa ser incômodo de carregar a máquina de volta, é melhor que a alternativa.

Sua cabeça e sua garganta deve estar alinhado quando você dorme. Você pode alinhar o seu vias aéreas por dormir de lado e sustentando a cabeça com um pequeno travesseiro. Você deve experimentar diferentes posições e aguarde alguns minutos em cada posição para ver qual deles permite que você para de respirar confortavelmente.

Convide o seu namorado (a) para vir com você para a sua próxima consulta médica. Não só este vai educar seu parceiro sobre a apnéia do sono, ele ou ela pode também informar o seu médico sobre sua condição através de relatórios sobre experiências em primeira mão. Seu parceiro pode, melhor do que você, descrever os padrões que estão ocorrendo durante o sono.

Descobrir o máximo possível sobre a apnéia do sono. Você pode conhecer os sintomas e saber o que o médico sugere, mas fazer o que você pode descobrir sobre o seu estado de saúde. Desta forma, você pode ser mais confiante de que você está fazendo o que pode para ajudar a si mesmo.

A apnéia do sono, e até mesmo o ronco, pode tanto fazer você perder o seu descanso, fazendo com que o resto de sua vida muito mais difícil. É por isso que a leitura deste artigo é tão importante. Não há nada melhor do que uma ótima noite de sono, e agora você pode voltar para a cama com confiança!