Cirurgia De Aumento Peniana Valor

Tudo Sobre Homeschooling – O Como, o Porquê E o Que

Se você tem pensado que ele estava além de seu alcance no passado, pode ser a hora de revisitar a ideia. Este modelo de aprendizagem é mais acessível do que nunca, especialmente agora que há tantas ferramentas e recursos disponíveis para atender às necessidades de cada aluno. Há uma abundância de informações que irão ajudá-lo a fazer as coisas do jeito certo.

Você nunca deve se ater apenas a um livro de texto para ensinar. Deixe o seu filho ler outros tipos de livros. Eventos atuais, o que pode abrir incrível discussões, então, ter-lhes que leiam oportuna artigos é uma forma excepcional para aprender. No processo, eles vão desenvolver as capacidades analíticas que durar durante toda a sua vida.

Caso você esteja ensinando os mais jovens e as mais velhas, certifique-se de que você tem um em um tempo com eles. Dar-lhes a sua própria área com brinquedos e talvez um pouco de artesanato. Pedir que as crianças mais velhas para ajudar a ensinar as crianças mais novas. Isso faz com que eles todos aprendem mais rápido, e isso dá confiança para a criança mais velha.

Quando você sair de férias, levar o seu plano de aula com você. Incluir suas férias em sua casa em sala de aula, de modo a que os seus filhos podem desfrutar verdadeiramente de sua escolaridade. Peça-lhes que manter uma página de recados do evento, ou tomar um vídeo em que eles se transformam em uma incrível aventura em família mais tarde. Levá-los para locais culturais e ensinar-lhes sobre a área, então eles têm que reencenam guerras ou situações históricas. Há muito para aprender todo o mundo, não deixe ele passar por eles!

Antes de iniciar o ensino em casa, olhar para as leis em seu estado. O estado pode exigir de seus filhos, para que tenham determinados testes padronizados. Você também pode ter a registrar-se como uma escola particular. A maioria dos estados tem um munícipes de associação, o que pode ser um recurso valioso quando se investiga as leis de onde você mora.

Você deve entrar em contato com o estado sobre a educação em casa e as leis. Poderá ter de registar o seu ensino em casa como privado, mas é possível, você somente terá que testar suas crianças usando métodos padronizados. Também certifique-se de que o distrito escolar ciente de sua decisão para o ensino em casa, para que você não corra para quaisquer problemas com a evasão escolar.

Determinar qual a abordagem para o ensino em casa você vai seguir. Você pode decidir seguir um currículo tradicional, a configuração de uma “sala de aula”? dentro de sua casa. Por outro lado, você pode decidir “unschool,”? permitindo que seus filhos a jogar um grande papel na definição de seus ensinos. Levar seus filhos’ estilos de aprendizagem e personalidades em consideração na escolha de uma abordagem.

Fazer uma profunda investigação sobre o tipo de currículo que você está pensando em adquirir. A qualidade e a abordagem podem diferir amplamente. O conteúdo deve envolver o seu filho a manter o seu interesse alta. O currículo deve ser bem definidos, de modo que é fácil para você usar. Um mal projetado currículo vai causar frustração para você como seu filho.

Pense em si mesmo como um guia, em vez de um professor do ensino em casa meio ambiente. A verdade é que você provavelmente vai vir através de tópicos que você não entende muito bem. Divirta-se aprendendo com seu pequeno e não tenha medo de dizer “eu não sei; vamos pesquisar isso!” quando uma difícil questão de saber.

Há uma forma fácil de quebrar cada uma educação em casa, claro. Tome o número de dias em que seu aluno antes de seu exame final e dividir a quantidade de material que você precisa para cobrir uniformemente sobre aqueles dias. Como um exemplo, se o livro tem 300 páginas e o exame final é de 60 dias, então o aluno vai precisar para cobrir uma média de cinco páginas por dia. Apenas certifique-se de agendar em tempo suficiente para revisar antes da prova final.

Você vai ser capaz de dar a seus filhos o mais enriquecido a experiência que eles poderiam ter. Os benefícios para a criança e para si mesmo são muitas e variadas. Você deve estar ciente de que alguns destes são, e você também deve saber que isso vai ter um monte de trabalho duro. O ensino em casa apresenta muitas vantagens para os seus filhos.