Sexo Grande

Sapato de Compras 101: o Que Você Precisa Saber

Você encontra shopping estressante? Fazer racks sobre prateleiras de sapatos de fazer você congelar? Você precisa de alguma ajuda? As dicas incluídas neste artigo irá ajudá-lo.

Ao comprar sapatos, visite várias lojas de calçados de encontrar o melhor preço. Muitas lojas de calçados oferecem buy one get one free compra um e ganha outro meio durante os seus eventos de vendas. Por encontrar uma venda, você pode maximizar sua economia estar recebendo dois pares de sapatos a um custo reduzido.

Para obter melhores resultados, peça a uma loja de sapatos do associado para medir o seu pé. Esta medida irá ajudar a garantir que você obter o tamanho correto do equipamento, quando da compra de sapatos novos. Você também pode usar essas informações para descobrir se você precisar de uma estreita ou larga sapatos. Muitas pessoas não percebem o quão importante esta informação é quando comprar sapatos.

Quando comprar sapatos para um esporte específico, compra os feitos especificamente para ele. Por exemplo, no basquete, geral tênis nunca vai dar a você o apoio que um bom par de basquetebol de alta tops vai. O mesmo vale para esportes como o futebol e o futebol. Escolher os sapatos que foram criados exatamente para as tensões que você vai enfrentar.

Manter um bom par de sapatos neutros em seu closet. Um belo par de preto ou marrom, sapatos ir com quase nada. Se você manter um par, você tem certeza de ter algo para usar com qualquer coisa. Receba um estilo clássico em uma dessas duas cores, e você vai ser coberto.

Se você raspar sua pedicure quando você sair do chuveiro, mas não têm tempo para corrigi-lo antes de ir para o trabalho, basta colocar um perto do bico da bomba ou no calcanhar. Dessa forma, você ainda tem o olhar bonito do seu sapato, e o dano permanece escondido da vista.

Não importa o quão bonito um par de sapatos pode ser, não comprá-los, se eles não se encaixam. Algumas pessoas pensam que seus sapatos, eventualmente, irá esticar para caber seus pés confortáveis. A verdade é que isso geralmente não acontece; os sapatos ainda vai ser confortável depois de muitos usos.

Para manter o resto de sua casa agradável, coloque seus sapatos ao lado da porta quando você entrar. Mesmo se você só pé sobre o chão de cimento, os seus sapatos de pegar a sujeira e os outros de lixo do lado de fora, e seu tapete mostra que a sujeira quando você andar através dela. Colocando os sapatos na porta mantém todos mais felizes.

Quando é hora de comprar sapatos, começar a fazer compras mais cedo. Isto irá permitir que você tenha tempo para procurar as melhores ofertas. Por exemplo, muitas lojas de correr buy one get one free vendas várias vezes durante o ano. Esperando até que a venda ocorre, você pode obter dois pares de sapatos para o custo de um par.

Se você realmente quer ir tudo para fora e comprar sapatos caros, você tem que pensar se você estiver indo para usá-los muito e se eles são realmente vale a pena. Não compre caro vermelho saltos gatinho se você tem vários pares semelhantes em casa já. Gastar a maioria de seu sapato orçamento de qualidade par de tênis e um par de salto preto.

Não precisa ser uma metade de uma polegada ou assim entre o sapato final e o seu pé. Este espaço pode ser medido simplesmente colocando um polegar lateralmente através do topo de um pé. Pedir um tamanho maior ou menor, se o seu dedo estiver muito longe ou muito perto do dedo do pé do sapato.

Vá para uma loja de execução e obter equipado para sapatos para se certificar de que eles se encaixam corretamente. Há muitos estilos de sapatos esportivos, lá fora, e você deve encontrar o par que você se encaixa melhor.

Compre sapatos que são confortáveis, não importa o tamanho, diz. Se o sapato é descrito como exatamente seu tamanho e largura adequada, o que não significa necessariamente que ele vai caber confortavelmente. O criador, estilo e material, podem afetar a forma como um sapato serve, então, vá com o que se sente melhor.

Nunca compre sapatos que são demasiado apertada. Muitas pessoas comprar sapatos que são apertado e desconfortável, esperando que eles vão esticar e desgaste ao longo do tempo. Mesmo se você ama o olhar de sapatos, é uma má idéia para comprar algo que você não será capaz de ir muito longe. Ele poderia até mesmo causar algum dano a seus pés!

Para deixar o tênis de corrida para trás e começar uma carreira em correr descalço, você tem que livrar-se longe de sapatos. Isso significa que você pode iniciar com 400 metros de pés descalços executar, em uma faixa que se têm verificado cuidadosamente. Ao longo do tempo, essa distância, mas sempre dar a terra de um olhar cuidadoso para objetos cortantes.

Quando você sai a próxima vez que encontrar um sapato que você gosta, é difícil esquecer o que está no estilo. Você quer comprar os sapatos que você realmente adoro usar. Você terá muito mais do que utilizar-se de que você realmente está feliz com eles.

Comprar piscina de sapatos para evitar a pé dano na piscina. Eles se encaixam no seu pés firmemente e formam uma segunda pele sobre seus pés. Natação sapatos vai proteger seus pés contra o fundo superfície da piscina.

Não gastar toneladas de dinheiro em sapatos para crianças muito jovens. Crianças pés crescem rapidamente, por isso é bobagem para pagar enormes quantias de dinheiro para comprar sapatos ou tênis que não vai caber a criança em questão de semanas.

Agora, como você entra na loja de sapatos, e começar a colocar cada uma dessas dicas para usar. Usá-los todos, e você verá que o shopping logo se torna uma segunda natureza. Em seguida, você pode achar que o par ideal, comprá-los rapidamente, e fazer outras coisas que você gosta.