Xtrasize Tem Nas Farmacias

Tudo o que Você Deve Saber Quando se Trata De Empréstimos a Estudantes

É tornar-se como um grande choque quando você somar o custo de ir para a faculdade esses dias. Muito poucas pessoas podem se dar ao luxo de pagar para a faculdade esses dias, sem qualquer ajuda. Se você quer ir para a faculdade, mas não pode dar ao luxo de fazer isso, empréstimos a estudantes podem torná-lo possível.

Comece o seu empréstimo de estudante pesquisa olhando para as mais seguras opções de primeira. Estes são, geralmente, os empréstimos federais. Eles são imunes à sua classificação de crédito, e suas taxas de juros não flutuar. Estes empréstimos também carregam alguns mutuário proteção. Este é o caso dos problemas financeiros ou de desemprego seguinte a sua formatura na faculdade.

O financiamento privado é uma opção de pagamento para a escola. Apesar de os empréstimos federais são comuns, a concorrência no mercado não existe. Privado do empréstimo de estudante tem menos concorrência, devido a muitas pessoas não sabem que eles existem. Olhar para esses empréstimos em uma faculdade local, pois eles podem cobrir um semestre pena de livros.

Pagar os seus empréstimos usando um processo de duas etapas. Primeiro, certifique-se de que você atingir o mínimo mensal de pagamentos de cada empréstimo individual. Segundo pagar nada extra para o empréstimo com taxa de juro mais elevada, não aquele com o maior saldo. Isto irá manter a um mínimo, a soma total de dinheiro que você utilizar a longo prazo.

Nunca ignore os seus empréstimos estudantis, porque isso não vai fazê-los ir embora. Se você está tendo um tempo duro pagar o dinheiro de volta, ligar e falar com o seu credor sobre ele. Se o seu empréstimo se torna passado devido por muito tempo, o credor pode ter seu salário retido e/ou a sua restituição do imposto de renda retido.

Manter bons registros em todos os seus empréstimos estudantis e ficar em cima do status de cada um. Uma maneira fácil de fazer isso é iniciar sessão nslds.ed.gov. Este é um site que mantê-s o controle de todos os empréstimos do estudante e pode apresentar todas as informações pertinentes para você. Se você tem alguns empréstimos privados, eles não serão exibidos. Independentemente de como você a manter o controle de seus empréstimos, certifique-se de manter todos os seus original papelada em um lugar seguro.

Para aqueles que têm um tempo duro com o pagamento de seus empréstimos estudantis, IBR pode ser uma opção. Este é um programa do governo federal conhecido como Renda com Base Reembolso. Pode deixar que os mutuários reembolsar os empréstimos federais com base no quanto eles podem pagar, em vez do que é devido. O pac é de cerca de 15 por cento de sua renda discricionária.

Tente fazer o seu aluno empréstimos pagos em um período de 10 anos. Este é o tradicional período de reembolso que você deve ser capaz de realizar após a graduação. Se você luta com pagamentos, há 20 e 30 anos os prazos de reembolso. A desvantagem destes é que eles vão fazer você pagar mais em juros.

Para reduzir a quantidade de seus empréstimos estudantis, trabalhar tantas horas como você pode durante o último ano do ensino médio e o verão antes da faculdade. Quanto mais dinheiro você tem para dar a faculdade, em dinheiro, a menos que você tem a finanças. Isso significa menos de empréstimo custa mais tarde.

Tire vantagem de estudante de reembolso de empréstimo calculadoras para testar diferentes valores de pagamento e planos. Conecte esses dados para o seu orçamento mensal e ver o que lhe parece mais factível. Qual opção dá-lhe espaço para guardar para emergências? Existem opções que não deixam margem para erro? Quando há uma ameaça de calote em seus empréstimos, é sempre melhor errar do lado da cautela.

Você deve considerar o pagamento de alguns dos juros sobre seus empréstimos estudantis, enquanto você ainda está na escola. Isto irá reduzir drasticamente a quantidade de dinheiro que você terá que pagar depois de formado. Você vai acabar pagando seu empréstimo muito mais cedo, pois você não tem muito com o de uma carga financeira sobre você.

Para esticar o seu empréstimo de estudante na medida do possível, converse com a sua universidade sobre o trabalho como um conselheiro residente em um dormitório depois de ter terminado o primeiro ano de escola. Em troca, você tem de cortesia e sala de diretoria, o que significa que você tem menos dinheiro para emprestar ao concluir a faculdade.

Se você está tendo um tempo duro pagar o seu empréstimo de estudante, você deve verificar para ver se você está qualificado para o perdão do empréstimo. Esta é uma cortesia que é dado para as pessoas que trabalham em determinadas profissões. Você terá de fazer muita pesquisa para ver se você se qualificar, mas vale a pena o tempo para verificação.

Seja realista sobre o custo de sua educação universitária. Lembre-se que não é mais do que apenas a taxa de matrícula e livros. Você precisará do plano de habitação, alimentação, saúde, transporte, vestuário e todas as suas outras despesas diárias. Antes de aplicar para empréstimos estudantis preparar uma completa e minuciosa do orçamento. Desta forma, você vai saber o quanto de dinheiro você precisa.

Empréstimos privados, geralmente, são mais rigorosos e não oferecem todas as opções de empréstimos federais de o fazer.Isso pode significar um mundo de diferença para reembolso e você está desempregado ou não fazer tanto quanto você esperava. Então não espere que todos os empréstimos são a mesma coisa, porque eles variam muito.

Muitos estudantes pensam da faculdade de empréstimos de dinheiro livre, mas que não é a realidade. É fácil esquecer de empréstimos a estudantes durante os anos de faculdade. Com o conselho deste artigo, você pode obter uma educação universitária, sem que atenta contra si mesmo.