Xtrasize Valor

Conselhos Para Cuidar De Um Cão

Existem muitos tipos de cães e muitos tipos de famílias. É uma grande decisão para decidir que tipo de cão chegar e como cuidar dele. Se você quiser descobrir alguns conselhos práticos para dar a seu amado cão o melhor cuidado que ela merece, confira as dicas apresentadas aqui.

Tome cuidado para manter o seu cão fresco ao viajar durante o verão de carro. Mesmo com o ar-condicionado ligado, o cão pode tornar-sobre-aquecida em seu transportador de animais de estimação. Uma simples e de baixo custo medida defensiva é o congelamento de alguns galões jarros de água e colocá-los perto de onde ele pode enrolar-se e refrescar-se.

Seu cão precisa de um ambiente estimulante, se ele vai viver uma vida longa e saudável. Fornecendo a ele ou ela não é realmente difícil. Simplesmente certifique-se de levar o seu cão para passear, a cada dia, e comprar alguns brinquedos que você e seu animal de estimação podem jogar juntos.

Abster-se de fazer as sessões de treinamento com seus cães muito tempo. Longas sessões pode fazer um cão de pneus e tornar-se entediado facilmente quando você está tentando ensinar-lhes coisas novas. Limite as suas sessões de treino para 20 a 30 minutos, pois isso irá ajudar a manter toda a atenção do seu cão.

Nunca perde o seu temperamento ou punir seu cão se você achar que eles fizeram algo de errado. O reforço negativo vai simplesmente fazer seu cão com medo, o que irá tornar mais difícil para você para treiná-los. O uso de reforço positivo em todos os momentos, para obter o seu cão para cooperar quando lhe ensinar coisas novas.

Se o seu cão passa muito tempo ao ar livre, ele ou ela pode, eventualmente, entrar em contato com um gambá. Se ele fica pulverizado, misture uma colher de chá de lavar loiça detergente, um quarto de uma xícara de bicarbonato de sódio e um litro de solução de peróxido de hidrogênio (mas certifique-se de que não é mais do que três por cento). Aplique a mistura do seu cão casaco e deixe-a descansar por cinco minutos. Lave seu cão bem depois.

Se você perceber que seu cão fica a pele seca no inverno, você provavelmente precisa de pincel que ele ou ela mais vezes. Fazendo isso, irá se livrar de antigos pele e ajudar a obter suas glândulas sebáceas e a funcionar correctamente. Tente escovar uma vez pela manhã e uma vez à noite para ver se isso faz diferença para o seu animal de estimação.

Certifique-se de que o seu cão fica bastante exercício. Isso é vital para os cuidados de um cão feliz. Muitas pessoas não se preocupam em exercer o seu cão, pensando que as caminhadas são suficientes. Os cães são criaturas ativas e precisa jogar. Converse com seu veterinário sobre o quanto de atividade do seu cão precisa, e certifique-se de que ele recebe-lo.

Fazer seus próprios biscoitos de cão para fornecer o seu amado caninos com mais saudáveis trata. A maioria dos produtos comerciais são sobre-carregados com produtos químicos que não são bons para cães, apesar de adicionar sabor e o aroma. Usar ingredientes de qualidade e informe o seu cão o que você está fazendo na cozinha! Chegar a ele todo excitado e deixá-lo ao sabor de teste assim que é legal.

Por agora, você deve se sentir um pouco mais confiante sobre o dono de um cão. Você deve ter todas as informações que você precisa, então você não precisa se preocupar mais. Use os conselhos e dicas que você já viu por aqui para garantir que seu animal de estimação é tomado cuidado de.