Xtrasize Venda

Clique Aqui Para Ler Tudo Sobre a Aprendizagem de Guitarra

Você está interessado em aprender a tocar guitarra? Talvez seus filhos estão interessados em jogar ou alguém que você conhece. Para maximizar o seu violão-experiência de jogo, você deve saber um pouco. Os parágrafos seguintes são cheios de idéias que você pode usar para libertar o seu interior estrela do rock.

A fim de encontrar o sucesso na guitarra, é importante para iniciar com canções simples no início. Embora possam parecer bobo e imaturo, que vai te ensinar o básico que você pode criar mais tarde. Se você tentar resolver algo muito complicado, é provável que você se frustrados.

Descobrir como ficar investido no processo. Definir metas para si mesmo ao longo do caminho, como você aprender a jogar. Se você tem um amigo que quer aprender, praticar com eles. No final da semana, se você tiver praticado fielmente a cada dia, dar a si mesmo um tratamento. Tenha em mente que as coisas que vale a pena fazer nunca vai ser fácil.

Aprender as cordas abertas e começar a tocar canções simples. Memorizar as notas simples, porque isso vai fazer aprender os acordes e escalas mais fácil posteriormente. Embora seja uma boa idéia para tentar algo mais desafiador na ocasião, jogar canções simples para os primeiros meses e a prática diária.

Experimentar e aprender uma canção simples por semana. Praticar as escalas podem sair de moda. Não obcecar sobre a aprender o básico demais. Certifique-se de que você aplique o que você aprendeu música real. Saiba como jogar crianças rimas ou canções de Natal e de sua maneira de trabalhar a partir de lá.

Vale repetir que a prática é a coisa mais importante que você pode fazer quando a aprender a tocar guitarra. Não pensando em praticar apenas para uma longa sessão a cada semana. Prática de forma consistente a cada dia, mesmo por curtos períodos de tempo, é importante e a melhor forma de desenvolver o dedo de memória que você vai precisar para tocar guitarra.

Como você começar a aprender a tocar violão, também é uma boa idéia para aprender como alterar suas próprias cadeias, e ajustar o tensor de si mesmo. Ele pode ser caro para ter alguém para fazer essas coisas para você, e se você sabe como, você pode fazê-lo si mesmo, conforme surge a necessidade. Cadeias de pausa, e sai de sintonia em um momento de atenção, de modo a saber como significa que você vai voltar a jogar o mais cedo possível.

Como você progride ao longo de sua jornada para se tornar um hábil guitarrista, tire algum tempo para determinar o seu estilo de música preferido para jogar. Não importa se você prefere rock, jazz ou clássica guitarra estilos, tendo um gênero que você realmente o amor é a melhor forma para permitir a sua criatividade e personalidade musical show.

Saiba de todos os seus acordes antes de você iniciar a reprodução de músicas. Não tente jogar seu favorito Jimi Hendrix afinar a sua primeira semana. Iniciar com muito simples canções e sua maneira de trabalhar. A prática de cada dia. Tirar uma semana de folga, quando você está aprendendo a jogar, vai garantir que você se esqueça de tudo o que você aprendeu.

Iniciante muitos guitarristas desanimar com a dor e cãibras musculares que freqüentemente acompanha as primeiras semanas de aprendizagem. Confira a internet, ou obter uma boa guitarra livro de exercícios, e use o primeiro de alguns minutos de prática a cada dia, concentrando-se em exercícios de dedos. Isso vai ajudar você a construir callouses em seus dedos, e a força em seu dedo músculos para mantê-los de cólicas.

Como um começo guitarrista, é importante aprender as escalas musicais. Estas são as notas que você vai usar para formar melodias como você aprende. Jogar escalas musicais é bom para exercitar os dedos, e ele também irá prepará-lo para aprender a tocar os solos de guitarra mais tarde, algo que todo guitarrista deseja fazer!

Utilize uma bola de tênis para fazer os dedos mais forte. Aquecer um pouco antes de sua lição de guitarra ou uma sessão de treino, tirando uma bola de tênis e apertando-a algumas vezes. Esta é uma ótima maneira de trabalhar os dedos você vai precisar para tocar guitarra. Apertando a bola, você vai fazer seus dedos fortes o suficiente para jogar diferentes acordes.

Obter um gráfico de dedilhado do acorde e usá-lo durante a sua prática. O gráfico serve como uma ferramenta de referência para você para lembrá-lo de como jogar determinados acordes. Guitarra livros são bons, mas é muito mais conveniente usar um gráfico que abra um livro quando você está praticando.

Antes de tomar aulas de violão com um professor, e decidir se você quer aprender em casa ou no professor do studio. Se você tem uma agenda lotada, tomando lições em casa guarda a viagem e o tempo que leva para chegar ao estúdio. Por outro lado, indo para um estúdio para aprender pode ser menos distração e mais inspirador do que a aprendizagem em casa.

Você pode tocar guitarra bem em qualquer idade. Ficar consistente com sua prática, e manter sempre os olhos abertos para qualquer coisa, para melhorar a sua técnica de execução. Aprendizagem mais irá ajudá-lo a jogar melhor. Use essas dicas como começar a jogar, e você vai ser uma estrela do rock, em nenhum momento.