Xtrasize Vende Na Farmacia

Maneiras De Como Treinar o Seu Cão

Você tem um cão que você quiser entrar no setor de serviços por cuidar das necessidades especiais dos indivíduos. Isso requer não apenas um especial de cão, mas também treinamento cuidadoso para garantir que o cão vai ser um bom ajuste para qualquer um. Este artigo foi escrito para responder algumas de suas perguntas sobre o treinamento do cão.

Corrigir seu cão verbalmente com short, declarações afiadas. Não se lamentar e queixar-se ao seu animal de estimação sobre seu mau comportamento. Basta dizer-lhes não, e redirecioná-los para a tarefa que você está pedindo-lhes para fazer. Além disso, a utilização de um adequado volume de voz quando você dá os comandos, de modo que ele pega o cão atenção e deixa-a saber que você é sério.

Passear o seu cão significa conduzir seu cão. O seu papel nesta situação é levar a embalagem, portanto, o seu animal de estimação deve ser esperado para caminhar meio passo para trás. Você irá incutir confiança em seu animal de estimação quando eles sabem que você está na liderança e tomada de decisões. Eles serão menos propensos a tentativa de execução ou se distrair enquanto você anda.

Não espere muito do seu cão, muito em breve. Filhotes serão filhotes. É isso que os torna tão bonito. A chave para treiná-los a agir de forma adequada, é a consistência. Ser coerente imediatamente reforçar o bom comportamento e, eventualmente, o seu cão vai receber a mensagem. Só não espere que eles se tornem totalmente treinados durante a noite.

Foco em fazer as sessões de treinamento com seu cachorro divertido. Todos os animais se comportam melhor quando eles gostam de ser bom. Use o que seu cão gosta, incluindo brinquedos, atenção e privilégios, para ajudar a tornar a formação de um jogo, em vez de uma tarefa. Você provavelmente vai se surpreender com o tipo de resultados que você começa a partir do seu animal.

Quando o seu cão, use o nome do cão quando você quiser a sua atenção. Isso garante que você terá um bom verbal de controle quando você vai para fora de sua casa, e a boa verbal de controle é absolutamente vital para a adopção responsável de animais. Nunca chame seu cão para você, a fim de prato fora punição, pois isso irá criar uma conexão negativo.

A melhor maneira de evitar que seu cão de latir excessivamente, é para torná-lo mais confortável com o que é que ele late à tanta freqüência. Cães a ladrar em qualquer coisa que assusta de ameaça, por isso, se você mostrar ao seu cão que o objeto de seu medo não é nada para ter medo, ele vai parar de latir.

Ser generoso com recompensas, ao treinar o seu cão. Não tenha medo de dar muito louvor ou muitas guloseimas. Recompensar o seu cão encoraja-o a continuar com o comportamento que o levou a recompensa. Não tenha medo de gastar muito tempo com o treinamento de seu cão. Ele vai pagar.

Para deixar seu cão de morder, você deve expressar a dor cada vez que ele bits e, em seguida, ignorar o cão por alguns minutos. Quando seu cão morde você de mansinho, recompensa-lo por responder às suas beliscando e brincar com o seu cão. Certifique-se de que seu cão entenda a diferença entre mordendo e macio beliscando.

Quando o treinamento de um cão é importante recompensar o bom comportamento e punir o mau comportamento. Cuidado esforço para manter uma clara distinção entre o bem e o mau comportamento irá percorrer um longo caminho para a formação geral do cão. Isso irá garantir que o cão sabe por que ele está sendo recompensado ou por que está sendo punido.

A generosidade com que seu cão vai um longo caminho quando você está tentando treinar seu animal de estimação. De recompensar o seu cão, onde gratificante é devido e não ser mesquinho com o cachorrinho trata. Você e seu animal de estimação ambos merecem uma recompensa por todo o seu trabalho e certifique-se de colocar o tempo suficiente para reservar o seu cão de treinamento.

Quando o treinamento de seu cão, não nunca negligenciar o bom comportamento. Independentemente da situação, se seu cão executa de acordo com as suas expectativas, ele deve ser recompensado. Mesmo se o seu animal de estimação o comportamento geral é satisfatória, você deve elogie e recompense sempre que ele faz o que você quiser. Inequívoca recompensas são a melhor forma de incentivar o comportamento desejado.

Um grande cão de formação dica é aprender a ler o seu cão expressões faciais. Os cães se comunicam muito só através de suas expressões faciais. Por exemplo, quando um cão está com medo ou preocupado, a sua boca pode parecer duro e os ouvidos vai animar. Você pode aprender muito sobre o seu cão apenas observando suas expressões faciais.

Se Fido tem realmente confuso e dizer, comido o lixo para a terceira vez esta semana, pare um pouco e se acalmar antes de reagir. Se o incidente não aconteceu de imediato, o seu cão não irá ligar o comportamento para o castigo, de modo a salvar a sua voz e considerar maneiras para se certificar de que o comportamento não volte a acontecer.

Em conclusão, a preparação de um cão para as necessidades especiais da indústria de serviços, que exige não só um especial cão e especiais, técnicas de treinamento, mas também de muita paciência e conhecimento do treinador, também. Se você precisa seguir as dicas e truques apresentadas neste artigo, em seguida, você deve encontrar o sucesso com o seu cão.